quarta-feira, 27 de maio de 2015

ALGO NASCEU EM MIM*QUANDO TE CONHECI!


Um Amor que nem eu sabia, saber AMAR assim.
Vontade de estar a toda a hora, vontade de cuidar, mimar, admiração por cada gesto teu, defeitos nem vê-los só ama-los.

Não me conhecia tão carinhosa, paciente, meiga e dedicada.
Deste-me tanto do que que hoje sou. Mas, aquela que tiveste não sei por onde ficou.

Pensava eu que te dava muito e a vida ia me dando provas que apenas tu sabias desde sempre, que me davas tanto a mim e eu percebendo, não percebi.

Sabes, sempre me senti amada por ti e sei que tu por mim.
Em todos os altos e baixo da nossa vida, nem por um segundo duvidei.

Dizem que é nas atitudes e TU a cada atitude TUA davas-me AMOR.

Vou dizer-te baixinho, escuta bem - NÃO CONHECI NO MUNDO 1 MENINO COMO TU!

     Ficou tudo em mim Pinguim, cada palavra, cada gesto, cada olhar, cada toque, cada brincadeira, cada silencio nosso, cada cheiro novo que me ensinas-te a sentir, cada gargalhada nossa e tua, cada sentir.

A teu lado viajei muito, passagens de ano fora do País, hotéis 5*, room service all night long, prendas, o meu primeiro telemóvel, fui ao meu primeiro jogo no Glorioso, ao 1º em Alvalade, fiz-te esperar e PLIM depois de um belo beijo na bola o SABRI marcou e finalizou, fui ao 1º concerto da minha vida e a todos os muitos que se seguiram, festas de norte a sul do Pais, aperfeiçoei a minhas mixes - por ti até o meu set teria feito, afters em casa e lotados, aprendi a conduzir, sem saber o que eram mudanças já dava 120 km, acelera Soninha era o que me dizias, juntos andamos de concorde, dormimos no Hotel four Seasons em Nova York, voamos de Helicóptero, tivemos os telemóveis melhores da altura, em 1998 já todos gabavam o teu Macintosh (hoje APLE lol para os sábios das tecnologias), aos 18 andávamos de JEEP descapotável, aos 20 andávamos de AUDI e íamos girando no BMW 740.

 Conheci o que o dinheiro pode pagar e aprendi que AMOR ele não pode dar!

BASTAVAS-ME TU...
Tivemos a vida que a maioria sonha ter, sabia-nos bem, mas não deixava de ser o que é... Aquilo que o dinheiro compra... E tu sei bem, trocavas tudo por LOVE, JUST, LOVE*

Sinto a TUA FALTA, falta de gente como tu, que trata o dinheiro como folhas de papel.

Sabes o que mais me recordo, as palavras que dizias, as gargalhadas que davas, o teu olhar, o AMOR que nos une, o teu cheirinho, o teu abraço ÚNICO, o teu jeito articulado e brincalhão, a maneira como tocas, como danças, o teu carinho, até dos sustos que me pregavas sinto falta, sinto falta da tua VIDA.

BASTAVAS-ME TU...
Que nunca me esqueça das GRANDES lições que me deste AMOR.
Nascemos para sermos NÓS sem culpas! 

OBRIGADAAAAAA!
 TMCM <3
















Sem comentários:

Enviar um comentário