sexta-feira, 11 de setembro de 2015

THANK YOU EVERYTHING*

Bom dia Mundão!!!

Para MIM é isto... THANK YOU EVERYTHING*

Quando se entende que tudo é ilusão, deixamos de permitir que os acontecimentos externos nos afectem, pois nunca nos afectaram na verdade, o nosso EGO sim era afectado mas, hoje sei que o EGO não sou EU e esse eu esteve sempre BEM e sempre estará mas insistia em não lhe dar liberdade.

Hoje deixo LIVRE o VAZIO que tenho em MIM, lá é puro LOVE*

Não busques nada, não encontrarás, apenas respira e usufruir do silencio.
Dificil???
Até pode parecer, mas tenta descobrir por ti, O QUE FICA ENTRE CADA PENSAMENTO TEU? OBSERVA-TE EM PENSAMENTO? QUEM OBSERVA E O QUE OBSERVA?

Sendo a desilusão o oposto de ILUSÃO desejo-vos boas des-ilusões <3

USUFRUI

VIDEO a um clique*

Sem comentários:

Enviar um comentário