sexta-feira, 27 de março de 2015

GOSTO DE...


Gosto de MIM e gosto de Ti .

Gosto de MAR, gosto de enterrar o pé na areia, gosto de sentir o vento, gosto de dançar e cantar, gosto de pessoas e animais, gosto de flores, árvores e plantas, Gosto do campo, gosto de SOL e gosto da chuva. 

Gosto de Amar e ser amada, gosto do que acontece de bom e do que acontece menos bom, gosto de ler e aprender, gosto de conversar, gosto de partilhar, gosto de sorrir, gosto de olhar para cima e ver o quanto somos pequeninos e nos julgamos grandes, gosto do que é simples. 

Gosto de viajar, gosto de questionar, gosto de a nenhuma conclusão chegar, gosto da noite e do dia, gosto de MÚSICA e do SILÊNCIO, gosto de CHOCOLATE e (ainda) gosto de comida no geral. 

Gosto de sonhar alto, gosto de olhar para trás e ver o quanto construí, gosto de olhar para a frente e ver o quanto posso construir, gosto de ter tempo para mim, gosto de ter tempo para os que amo, gosto de conhecer pessoas novas, lugares novos, ideias novas. Gosto de acordar com os pássaros a cantar, gosto da pureza das crianças, gosto de ser uma contente descontente.

Gosto de VIVER!





Sem comentários:

Enviar um comentário