terça-feira, 2 de junho de 2015

MELHORES AMIGOS... Entre Aspas*

Escolhe os teus que eu escolherei sempre o meus.

Engraçado ver os que se intitulam de... Que estranho, eu quero que me escolham, que me elejam e não escolher ser a melhor das amigas.

Tenho tantos que se dizem melhores amigos, talvez por pensarem que conhecem melhor que eu, o que cá vai dentro, talvez por pensarem que sabem melhor que eu os meus erros e defeitos. 

Talvez ... Porque precisam mais de mim, do que na verdade EU, dessa amizade dita única e gigante.

Melhores amigos que na sua pequena dor, deixam de ter espaço para a nossa dor.

Melhores amigos que nos fazem feridas gigantes e nem uma palavra sabem ou conseguem dizer.

Melhores amigos que cobram, melhores amigos que só vêm o nosso lado mau e limitam-nos a ele.

Melhores amigos que nos deixam em ultimo mas, quando precisam sabem onde recorrer.

Melhores amigos que quando têm dias maus não se lembram sequer que aquele dia era magico para alguém.

Melhores amigos que só nos conseguem amar quando estamos calados, sem aborrecimentos e de preferência longe.

Melhores amigos que têm medo de tomar uma atitude boa, com medo da resposta negativa.

Melhores amigos que preferem achar que tudo sabem, em vez de apenas perguntar.

Para estes melhores amigos sou e serei EU a decidir o tempo que lhes vou ceder da vida que me foi oferecida.

Na verdade vocês que se dizem os meus melhores amigos - agora percebo que EU FUI ELEITA - E eu sou a vossa melhor AMIGA! Basta dizê-lo ;)

Obrigadaaaaaa sinto-me honrada*

Este é um lugar que se conquista, dia a dia, passo a passo não é por imposição é por acção.









Sem comentários:

Enviar um comentário