segunda-feira, 6 de julho de 2015

REIKI E EU

Após o 1º nível tudo começou a mudar na minha Vida.

Ainda a explorar o desconhecido comecei o meu auto-tratamento.

21 dias de mudança de hábitos. E de repente tudo em mim começa a dar mostras de mudança.

No inicio com muitas oscilações, mas conforme me ia dedicando a silenciar-me mais percebia o que vinha de dentro.

Uma nova consciência entrava em mim e sem palavras serem precisas.

No lugar de duvidas, vinham certezas, no lugar da raiva, que muitas vezes surgia pela velocidade a que a vida corre, tornava-se agora compreensão, os pensamentos que teimam em ser negativos, tornavam-se positivos. E a Sónia observava. Como podia duvidar de algo que sentia? Mas, duvidava.

Um lado de mim desde bem nova sempre sentiu que algo MAGICO está para lá da nossa compreensão mas o outro lado, talvez o que eu criei, sempre me levou a questionar.

A melhor maneira era mesmo continuar o caminho da descoberta do Reiki e perceber cada dia melhor por mim.

Livros e livros passaram por mim, comecei paralelamente a meditar, assumo que no inicio um pouco a medo mas aquilo que me dava era GIGANTE comparado com o medo do desconhecido. Até esse ia ficando para trás e a Sónia sempre observava.

Tudo ia mudando e eu fluía junto.
Embora com muitos altos e baixos pois perdia-me a cada curva mas, agora observava-me, agora já me era impossível não ver cada falha minha.

Cada dia mais comecei a Amar aquele momento só meu!

No segundo nível tudo tomou forma, cada dia mais a vontade crescia em mim e poder passar para todos, o que a mim me faz bem, era sem duvida cada dia mais a minha vontade.

A caminhada continua e eu sinto-me numa bolha de AMOR. Não consigo explica-lo de outra maneira. Sinto mais do que nunca grata porque sei que está tudo bem, como deveria estar e sei que caminho para o meu verdadeiro mundo interno que sempre foi o mais mal tratado por mim.

A clareza de tudo o que chega a mim, agora sem eu própria questionar, é magnifica.

Este fim de semana fiz o 3º Nível :D Mestre (de mim mesma), seguem-se meses de trabalho de atenção sobre o que me trará este nível.

Uma coisa é certa GRATIDÃO é o que mais sinto por fazer parte deste UNIVERSO que me dá colo desde sempre.

Que venha a sabedoria do experimentado, que venham mais e mais partilhas, pois se a mim me faz bem - partilho com todos os que tiverem essa vontade :D

LOVE - IS ALL ABOUT LOVE ***


















Sem comentários:

Enviar um comentário