quinta-feira, 23 de abril de 2015

E QUE BOM QUE É!

E de repente acordei, acordei de um sonho para entrar noutro sonho.

Desta vez um sonho calmo alegre e descansado.

Acordei e percebi que nada sei e no fundo nada tenho de saber, embora sempre a aprender.

E que bom que é!

Acordei e percebi que nada devo, a não ser a mim a possibilidade de ser feliz.

E que bom que é!

Chega de preocupações, entendi que de nada me servem.

Agora que acordei sem culpas e sem o peso que tudo depende de mim, respiro e deixo fluir.

E que bom que é!

Agora sei que está tudo bem, como deveria estar, apenas ser EU, descontraída, sem medos e cheia de vontades, porque quando se faz com amor nada pode falhar.

Acordei e percebi, que bom que é, acordar de um sonho e noutro logo entrar.




Sem comentários:

Enviar um comentário