sexta-feira, 10 de abril de 2015

AINDA ÉS TU!

Sempre senti.
AMOR que não se explica - Sente-se!
Amor que não surge sempre...
Sente-se!
Fez-me pensar.
Amor assim...
Vai resultar!

Resultar?

AMÁMOS!
Como tantos nem uma vez!
Magico e puro.

Então que perdi?
A tua presença... mágica ...
A ilusão que podias ser, para sempre.

Jamais o que que está em MIM.

Sim tu!
Tentás-te não estar...

Mas perduras.
Para lá da forma,

Sim TU, estás em MIM.

AMOR sente-se
Nunca se perde!

Ainda és TU!
És tu quem me faz sorrir.
És tu que me dá vontade de ser melhor.
És tu que me dás AMOR.
És tu que me ensinas a AMAR.
És tu que me fazes ver as falhas.

Ainda és TU!

Fazes-me Grande, então serei cada sonho teu, meu, nosso.

Então como posso pensar que te perdi?
Se a cada momento meu te tenho perto de MIM.

Sempre o senti ... Agora só reconheci <3

Amor não morre. VIVE EM NÓS!
E a saudade será para mim sempre alegria e a gratidão de te ter tido na minha VIDA!

OBRIGADA

GMDT-STQGMDM



Sem comentários:

Enviar um comentário