quarta-feira, 1 de abril de 2015

O QUE ANDAMOS A PLANTAR?

Perco-me a ler :)

Entre leituras ontem surgiu-me uma questão.

O que emanamos para o UNIverso?

Muitas vezes até nos achamos positivos e será que somos?

O que pensas, quando acordas?

O que pensas enquanto conduzes nas filas matinais, ou nos transportes públicos cheios?

Quando te atrasas e julgavas não poder, o que pensas?

O que pensas quando aparecem contas que não esperavas?

Ontem vi um testemunho sobre a lei da atração de que gostei muito, tendo a ver com este post, deixo-vos um exemplo:

"Quando alguém que vive na rua me pede uma moeda e eu não tenho, o que faço?
Resposta: Desculpa, não tenho dinheiro :(
Resposta correcta: Desculpe, neste momento não trouxe dinheiro comigo :)"

O que sentimos, revela o que pensamos :) Porque o que pensamos, mesmo que não te apercebas transforma o que sentes.

Como te sentes HOJE? 

Hoje tens tudo em TI para tornares um simples DIA no teu Dia perfeito :D

MIMA-TE porque haja o que houver ;) está tudo onde deveria estar. Está tudo OK :D





Sem comentários:

Enviar um comentário